Sem categoria

batom líquido super matte be emotion polishop – maquiagens bioemotion

A moda dos batons líquidos matte definitivamente veio para ficar. Também… quem resiste a um batom sequinho nos lábios, que não transfere e dura horrores!?! Eu não! Por isso hoje vim trazer mais uma opção para vocês, o Batom Líquido Super matte BE Emotion da Polishop que pertence a sua Linha de Maquiagens Bioemotion da marca.
 
Segundo a marca:

“Com o Batom Líquido Super Matte BE Emotion Polishop, você vai experimentar as cores da estação com o surpreendente acabamento matte, o queridinho das celebridades!

Seu aplicador especial facilita o contorno dos lábios e vai deixar o acabamento impecável! E você pode ficar tranquila, pois o Batom Super Matte conta com secagem rápida, não escorre e não transfere!

Tudo isso com cores super intensas, alta cobertura e longa duração para te acompanhar ao longo do dia!”

O Batom Líquido Super Matte BE Emotion Polishop está disponível em quatro cores: Marsala, Purple, Diva e Ruby. O meu batom é na cor Marsala que na minha opinião é a mais bonita da coleção.

O Batom Líquido Super Matte BE Emotion Polishop é bem pigmentado, não mancha e é muito fácil de aplicar. Com o próprio aplicador que vem no produto é possível uma cobertura perfeita com apenas uma camada.

 A textura do batom é cremosa e ele seca rapidamente. Não transfere e dura uma tarde ou noite inteira. Só sai, um pouco, quando você como ou bebe algo, mas se utilizar um canudinho ele fica praticamente intacto a noite toda. #ficaadica

A embalagem é de plástico resistente, contudo é bem diferente das tradicionais dos batons líquidos matte, sendo mais chique, “agregando valor a penteadeira”. #adoro

Eu estou simplesmente apaixonada por esse batom. Ele é muito perfeito!!!

O Batom Líquido Super Matte BE Emotion Polishop pertence a Linha de Maquiagens Bioemotion da marca e são vendido pelo site Polishop. 

http://www.polishop.com.br/batom-liquido-super-matte-be-emotion/p

     Um super beijo e até a próxima 💋 

Um comentário em “batom líquido super matte be emotion polishop – maquiagens bioemotion”

Deixe um comentário